Sobre a Empresa

Criando momentos que importam!

A história da Bloom Academy começou em 2019 nos Estados Unidos, quando Gabriela e Sean Goodspeed se tornaram pais de Aaliyah Goodspeed, por meio de uma adoção quando a pequena tinha apenas 5 meses.

Embora Aaliyah fosse um bebê saudável, ela apresentava atrasos no seu desenvolvimento que os médicos acreditavam ser causados pela falta de estímulos externos. Com o auxílio de profissionais, Gabriela e Sean iniciaram o processo de desenvolvimento integral e formação de vínculos afetivos familiares por meio de atividades estruturadas e educacionais. Vendo as conquistas e o progresso de sua filha, Gabriela decidiu transformar sua experiência em um negócio.

A Bloom Academy nasceu do amor de uma mãe por sua filha, seu desejo de apoiar os pais durante os marcos críticos do desenvolvimento infantil e seu desejo de fornecer uma maneira divertida de aprender e crescer.
img-empresa
Missão

Missão

Promover. Apoiar. Fortalecer.

Promover informações sobre a necessidade essencial de envolvimento e apoio as crianças durante a primeira infância. 
 
Apoiar o crescimento de crianças em todas as áreas sensíveis e significativas de seu desenvolvimento através de brincadeiras educativas.

Fortalecer o vínculo familiar por meio de momentos de união em família, em que todos participam, se divertem e aprendem juntos.
Visão

Visão

Ser referência de suporte para crianças e pais que buscam atividades e aprendizagens que auxiliem o desenvolvimento infantil.
Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Nós acreditamos verdadeiramente na igualdade de oportunidades para todas as crianças.

Portanto, a Bloom Academy se foca em causas de inclusão social para crianças e famílias que vivem situação de vulnerabilidade. 

Nossa Promessa
Prometemos amar e nutrir todas as crianças através de brincadeiras significativas.

Diferenciais

A brincadeira estruturada é uma das formas mais naturais e divertidas de formar conhecimento!
Atmosfera Acolhedora

Atmosfera Acolhedora

Nossas instalações foram cuidadosamente criadas para estimular e envolver os pequenos, mantendo-os seguros. Bebês, crianças pequenas e pré-escolares se divertem na nossa sala de atividades.
Brincadeira Certa, na Hora Certa

Brincadeira Certa, na Hora Certa

Nosso currículo baseado em brincadeiras educativas foi desenvolvido a partir de extensas pesquisas e nossas próprias experiências. Nossas aulas e atividades são apropriadas ao desenvolvimento e ajudam a desenvolver habilidades importantes durante esses anos de formação – enquanto você e as crianças se divertem!
Conexão Parental

Conexão Parental

Com base em pesquisas, descobrimos que os pequenos progridem mais efetivamente quando estão na presença de pais e entes queridos que expressam entusiasmo e orgulho por suas realizações. Nossas aulas são voltadas para os pais, para que eles possam participar de uma diversão positiva e compartilhada com seus filhos.
Interação Social

Interação Social

Os pequenos podem socializar com outras crianças e aprender habilidades valiosas para a vida. Nossas aulas e atividades são projetadas para promover a independência, construir confiança e estimular a criatividade entre as crianças; fornecendo interação que é vital para seu crescimento.

Conheça Nosso Time

renata-aguiar

Renata Aguilar

Doutoranda em Neurociência e Educação pela EBWU, Mestrado em Intervenção Psicológica do Desenvolvimento e Educação. Possui graduação em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu, Pedagogia pela Unicsul. Neuropsicopedagoga com extensão em Neuropsicologia, pós-graduação no Ensino de Matemática, Psicopedagogia, Administração Escolar, especializada em Alfabetização. 
 
Tem 25 anos de experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento Educacional, organização escolar, orientação de pais e alunos e gestão escolar. Autora de 13 livros entre eles: Neuropsicopedagogia (2022), Neurociência aplicada à educação ( 2a. edição em 2019), O lúdico na escola ( 5a. edição), Jogos e Brincadeiras para serem aplicadas em sala de aula com abordagem psicopedagógica ( 3a. edição), Coordenador Pedagógico ( 2018), Alfabetização e Psicomotricidade ( 2019). 
 
Aqui na Bloom Academy, Renata trabalha com Assessoria e Direção Pedagógica.
Dani

Danielly Sá Vidal

Licenciada em Pedagogia, Pós-graduada em Psicopedagogia e Alfabetização e Letramento.

Danielly atuou em escolas do Ensino Infantil e Educação Fundamental, vivenciando práticas do dia a dia no desenvolvimento infantil.

Na Bloom Academy, Danielly é facilitadora e educadora do desenvolvimento e aprendizagem de bebês e crianças pequenas.
WhatsApp Image 2024-06-17 at 150635

Rachel Rannyere

Fisioterapeuta e terapeuta Ocupacional com Pós-graduação em Terapia Intensiva.

Rachel atuou no setor de neuropediatria, onde desenvolvia tratamentos e reabilitação para crianças com atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor.

Na Bloom Academy, Rachel é facilitadora do desenvolvimento motor na primeira infância.
WhatsApp Image 2024-09-30 at 103342

Ana Pescador

Bacharelada em Música pela USP, estudou na EMMSP e EMESP Tom Jobim.

Ana atuou com educação musical utilizando o método Dalcroze e desenvolvendo materiais e apresentações musicais didáticas.

Na Bloom Academy, Ana é facilitadora e professora de Música e Inglês de bebês e crianças pequenas.
image (13).jpeg
Legenda da Imagem 01
image (17).jpeg
Legenda da Imagem 02
image (16).jpeg
Legenda da Imagem 03
image (15).jpeg
Legenda da Imagem 04
image (14).jpeg
Legenda da Imagem 05
image (12).jpeg
Legenda da Imagem 06
image (11).jpeg

Parceiros Bloom

kalunga.png
abrinq.png
rihappy-baby.png
rihappy.png
lego.png
disney.png
grow.png
hasbro.png